terça-feira, 16 de novembro de 2010

Entrevista Hipersessão

Terça-feira, Novembro 16, 2010

Entrevista de Gisela Reimann, a 'Doutora Cláudia' de 'Malhação' para o Hipersessão

Entrevista exclusiva concedida pela atriz Gisela Reimann ao blog Hipersessão.
Acompanhem!



Hipersessão-Oi, Gisela!Fico muito feliz em poder falar com você, e agradeço demais a sua participação, porque é a primeira personalidade do meio artístico a conceder uma pequena entrevista para esse hiper, mas humilde blog.E mais ainda, porque como telespectador sempre admirei seu trabalho, e também muitas vezes senti sua ausência no vídeo, e talvez agora possa entender essa passagem.Para começar, gostaria de saber, se como sua personagem Albinha de ‘Ana Raio e Zé Trovão’, você também é gaúcha, e qual a origem do sobrenome Reimann?


Gisela Reimann-Não sou gaúcha, sou Paulista, nascida em São Paulo, capital.Meu sobrenome é de origem alemã, meu pai era filho de alemães.


Hipersessão-Vejo você na telinha e logo a associo com o Jayme Monjardim, porque lembro de Pantanal, Ana Raio...Viver a Vida.Todos trabalhos dirigidos por ele, e nos quais você despontou e brilhou.Afinal, Pantanal foi realmente sua primeira atuação em novela?Como foi fazer parte desse genial texto do Benedito Ruy Barbosa, que foi líder de audiência? E qual a proximidade, e o que você tem a dizer sobre a pessoa e o profissional Jayme Monjardim?


Gisela Reimann-Sim, Pantanal foi minha primeira novela. Foi uma experiência única e inesquecível pra mim. O texto do Benedito é muito rico pra nós atores, foi minha primeira escola!!
O Jaime é um diretor talentoso, enxerga o ator, devo à ele minha carreira.




Hipersessão-Vinte anos depois, Ana Raio e Zé Trovão voltou ao ar.E faz ainda, hoje um grande sucesso de público e repercussão na mídia.Conte como foi a experiência de participar de uma novela ousada para a época com destino cigano, mambembe, sem cenários, só com lindas paisagens naturais, poesia e simplicidade com o mundo dos rodeios de pano de fundo.Naqueles 250 capítulos, havia tempo para ir em casa?Como era o ritmo das gravações, a relação da equipe nos bastidores?Qual a cidade que mais a marcou nessa época?


Gisela Reimann-Era uma novela incrível, éramos realmente uma familia! Todos eram unidos , pois vivíamos realmente viajando, como na ficção. Voltávamos uma vez por mês pra casa, no intervalo entre uma cidade e outra!
Somos unidos até hoje e nos falamos e nos encontramos sempre. Minhas melhores amigas são Valeria Alencar, Iris Bustamente e Andrea Cavalcante!
Todas as cidades que passamos, me marcaram e tenho ótimas lembranças!




Hipersessão-Gisela...há uma grande admiração, comoção e curiosidade dos visitantes do blog e do grande público mesmo, sobre o seu pai na história o Seu Jesus, o ator Xandó Batista, já falecido.Como era a relação de vocês além da ficção, fale um pouco sobre ele, você sabe dizer, quando e do que ele morreu?E o Luiz Maçãs e o Cícero Bernardes?


Gisela Reimann-Xandó Batista além de ser um ator incrível, eu o adorava....quer dizer, todos nós.
Vi uma cena linda dele outro dia, que até chorei...
Luiz Maçãs foi um grande amigo e um ator como poucos. Lembrar dele e como ele morreu é muito dificil pra nós.Deus está com todos eles, em seu colo..Assim também com nosso queridíssimo Miguel Magno.


Hipersessão-Você tem contato com alguém do elenco até hoje?O Luciano Vianna, seu par na novela, as “irmãs” Ingra Liberato e Valéria Alencar...têm alguma proximidade ou não?


Gisela Reimann-Luciano Viana encontro sempre no Projac, é um grande amigo também e guardamos muitas lembranças juntos!


Hipersessão-Para terminar o assunto ‘Ana Raio’, você assiste a novela?Sente saudades ou prefere nem ver?Nota-se que era mais jovem ainda, quando começou.Que idade tinha na época?


Gisela Reimann-Vejo de vez em quando. Adoro assistir e tenho muitas saudades daquela época!!!Na época tinha 25 anos.



Hipersessão-Antes desse "oba-oba" de Viver a Vida e das reprises das novelas da Manchete, lembro-me que depois de um bom tempo sumida, participou de uma propaganda do Tribunal Superior Eleitoral sobre a Eleição de 2006...me corrija se estiver errado, tinha uma outra propaganda, que você fazia a mãe de um garoto pequeno, mais recente...me lembra aí...rsrs.Sua carreira é pontuada por diversos trabalhos publicitários; é opção, oportunidade, ou tudo isso?


Gisela Reimann-Publicidade é uma opção ótima para o ator se sustentar, em uma carreira com tantos altos e baixos. Fiz muita publicidade, inclusive na O2 , onde tive a oportunidade de trabalhar muitas vezes com o diretor Fernando Meirelles, em filmes como: Parmalat, Família Coca Cola, Café Pilão, família Qualy e muitos outros!


Hipersessão-E o teatro e o cinema, são também suas paixões?Atuou mais nessas áreas, do que na televisão?Em que veículo mesmo iniciou sua carreira.?Qual a sua formação?



 Gisela Reimann-Fiz pouco teatro.Alguns foram marcantes como a peça " Luluzinhas" em 2005.Fiz muitos curtas e um longa em 2006, o " Fim da Linha".


Hipersessão-Qual foi sua reação ao ter que raspar os seus lindos, loiros e compridos cabelos, quando interpretou a Marta de Viver a Vida, que sofria de câncer?Além da vaidade, a história da personagem mexeu com seu psicológico, em função da grande carga dramática?


Gisela Reimann-A Marta foi meu divisor de águas e meu retorno a Globo e ainda com Jaime Monjardim. Tinha feito alguns trabalhos na Globo como a novela " Sonho Meu ", e participações como em Malhação, em 2006 também.
A Marta foi uma personagem maravilhosa, onde as pessoas que passavam pelo o que ela estava passando na novela (a luta para vencer um câncer) se identificavam muito. O mínimo que eu podia fazer, era raspar a cabeça de verdade como elas. Foi muito difícil, mas não foi o fim do mundo. Ficar careca no início do ano, foi pra mim, uma renovação!
Senti na pele, o que essas pessoas passam. Os olhares e comentários, pois tinha muita gente que não sabia que eu fazia a novela.
Acho, que consegui passar uma verdade para Marta, que não conseguiria se tivesse posto uma peruca. E quanto a vaidade.....sem problemas, o cabelo cresce e pela minha carreira faria tudo de novo...


Hipersessão-De paciente a médica. O que achou desse ‘degrau’ em pouco tempo de um trabalho para outro?Como é trabalhar em Malhação?


Gisela Reimann-Acho que meu trabalho agradou!! Estou adorando trabalhar em Malhação!


Hipersessão-A doutora Cláudia tem três filhos e para meu espanto, soube que você tem dois filhos adolescentes.Espanto, porque na maior sinceridade mesmo, acho você super jovem!Para mim você é aquela mesma ‘filha do Senador’, aquela mesma ‘Albinha’ de duas décadas atrás, só mudou mesmo o corte de cabelo, que agora é curto.Então já ter filhos com 12 e 15 anos, não era algo que imaginasse. Como é a relação com sua família, após essa maior exposição atual na mídia? É a única artista na família?


Gisela Reimann-Meus filhos adoram e estão acostumados com essa exposição, pois sabem que faz parte da minha profissão! Acabam achando engraçado....rsrsrs
E na família....sim, sou a única atriz, mas meu filho Tomé, acho que irá pelo mesmo caminho. Já fez alguns trabalhos de publicidade comigo e tem muito talento....acho que tá no sangue dele....rsrsrsrs
Ahhhh.....muito obrigada pelo JOVEM....rsrsrsrsrs


Hipersessão-Depois dessa temporada de Malhação, quais são seus próximos planos?


Gisela Reimann-Depois de Malhacão, espero continuar trabalhando muito, como estou agora!! Pretendo não parar tão cedo e continuar nas telinhas...




Hipersessão-Gisela Reimann desejo toda felicidade, saúde e sucesso para você, e que sua estrela continue brilhando forte, e que possamos sempre reencontrá-la.Parabéns pela grande atriz que é, e meu hiper muito obrigado por sua gentileza nessa entrevista!!!Grande abraço!!!


Gisela Reimann-Adorei a entrevista e muito obrigada.
Super abraço e muito sucesso para você em seu blog.
Beijos
Gisela


Por Breno Bras

3 comentários:

  1. http://www.youtube.com/user/selmasda, Gisela esse e o link para acessar o canal youtube, espero que goste.

    ResponderExcluir
  2. Doque o luiz maças morreu pofavor me fala

    ResponderExcluir
  3. Diz ai como foi que o luiz maças morreu

    ResponderExcluir