sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ensaio Fotográfico



Oi gentémmmmm.....hoje o dia foi corrido.....e a ansiedade aumentando....olha a Malhação chegandoooo....rsrsrsrs

Queria mostrar uma foto de um ensaio fotográfico que fiz....e que ficou show de bola!

Tenho que agradecer a toda equipe maravilhosa que trabalhou comigo neste ensaio e que fizeram ser um sucesso....

Will Andrade (produção), Marcela Gambelli (figurino), Alice Vergueiro (fotografia), Mariana Aranha Levy (fotografia) e Rony Teixeira (maquiagem e cabelo).

Se quiserem alguma informação sobre os profissionais, entre em contato comigo, por aqui mesmo ou pelo meu facebook, que passarei as informações com o maior prazer.

Foi um trabalho fantástico, só com pessoas queridas.....maravilhoso....

Se quiserem ver mais fotos....estão todas postadas no meu facebook.....

Beijos enormes.

Gi

2 comentários:

  1. Parabéns pelas fotos, Gisela. Sou seu fã desde a novela pantanal, e acho voce muito talentosa. Sucessos pra você.

    ResponderExcluir